terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Sem Brasileirão não dá

Acabou o Brasileirão! Um dos torneios mais emocionantes desde que começou a vigorar os pontos corridos. E agora? o que vai ser de mim nas quarta-feiras e nos domingos? Dias em que ficava ansioso para que começasse a rodada do Brasileirão? Infelizmente, tudo que é bom acaba. Agora só resta esperar o Natal e se preparar para as festas de fim de ano. 
Bom para os corintianos, que viram seu time  ser campeão brasileiro pela quinta vez, e pra esses o fim de ano com certeza será especial. Já para os torcedores que viram seus times serem rebaixados (o meu Ceará, por exemplo), vão ter que se conformar com a segunda divisão e torcer para que em 2012 o time consiga novamente o acesso.
Por falar em segunda divisão, vocês acham que tem coisa pior do que o descenso para esta infame série B? Vocês podem dizer, sim, a série C e a D. É verdade, acontece que quem vivenciou o seu time passar um ano na elite do futebol brasileiro, jogando em casa com o estádio lotado, contra times como Flamengo, Corinthians, São Paulo, Vasco, etc. Não quer sequer imaginar seu time tendo que enfrentar adversários como ABC, Paissandu, Icasa, etc. É castigo demais! Mas futebol é assim, quem não tem competência não se estabelece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Se você gostou, deixe o seu comentário.